Dev de Sackboy: A Big Adventure diz que as pessoas não ficarão decepcionadas com a versão do jogo para PS4

Dev de Sackboy: A Big Adventure diz que as pessoas não ficarão decepcionadas com a versão do jogo para PS4

Ned Waterhouse acredita que você vai se divertir onde quer que você jogue
#Games Publicado por Renatito, em

Em 12 de novembro a Sony lançará seu novo console de próxima geração, o PlayStation 5. Ele tem uma boa line up de lançamento e, mesmo com o recente atraso de Destruction AllStars, ele conta com uma das mais extensas line ups de first parties para o lançamento de um console. Um deles é Sackboy: A Big Adventure. Muito foi falado em relação aos recursos da próxima geração, sendo um dos destaque no showcase sobre a interface de usuário e recebendo recentemente explicações sobre a implementação do DualSense. Também pode ser fácil esquecer que o jogo também está chegando ao PS4, e essa versão aparentemente rodará bem.

Em uma entrevista ao IGN, Ned Waterhouse da Sumo Digital falou brevemente sobre as versão do PS4. Embora tenha feito questão de comentar que a versão do PS5 vai tirar proveito de muitos recursos do console, ele disse que não acha que ninguém ficaria desapontado e que a equipe tem trabalhado muito para garantir que seja uma boa maneira de jogar o game.

“Quando se trata da versão para PlayStation 4 deste jogo, acho que ninguém ficará desapontado se comprar essa versão. Para mim e para a equipe, era muito importante estar nessa plataforma porque queríamos que o maior número de pessoas possíveis tivessem a chance de jogar este jogo. Dito isso, o novo console é mais poderoso. Ele tem novos recursos e isso nos permitiu aprimorar os visuais, tirar proveito do SSD e fazer um certo trabalho com o DualSense e os haptics.”

Sackboy: A Big Adventure será lançado em 12 de novembro para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,