Destiny 2 | O Festival of the Lost está retornando ao jogo devido ao Halloween

Destiny 2 | O Festival of the Lost está retornando ao jogo devido ao Halloween

Bungie divulga o retorno do evento de Dia das Bruxas para o seu Looter-Shooter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bungie acaba de lançar um novo trailer em seu canal oficial do YouTube que anuncia o retorno ao Destiny 2: Festival of the Lost Souls, ou, o evento com tema de Halloween que pode ser jogado por todos os Guardiões, mesmo aqueles que têm acesso para a versão gratuita apenas.

No centro do evento encontramos mais uma vez a Floresta Assombrada, a masmorra na qual poderemos enfrentar inúmeras ameaças para recuperar dispositivos para trazer para a Aranha e obter recompensas exclusivas.

Na verdade, durante o evento poderemos desbloquear novas máscaras, pardais, fantasmas e armaduras, algumas das quais podem ser obtidas exclusivamente através do desembolso de Stardust ou Silver no Eververse.

Duas armas do evento também retornam, Werewolf Bray e Story of Horror, que nesta nova edição do evento trazem vantagens únicas. O Festival of Lost Souls será o, que é uma semana antes do lançamento da nova expansão, Beyond Light.

T09WVDZlSEtySHM=

Lembramos que Destiny 2: Forsaken + Shadowkeep podem ser baixados agora para os assinantes do Xbox Game Pass de Xbox One, que também poderão obter a próxima expansão sem custo adicional, que será acompanhada por uma atualização gratuita para o Xbox Series X|S.

Destiny 2 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,