Em um misto de CGI com Gameplay
Publicado por Billy Butcher, em .
Os americanos da Bungie vieram divulgar um novo trailer da aguardada expansão de Destiny 2, que no ano passado se tornou um jogo Free-to-Play, e que há pouco tempo marcou sua chegada no Xbox Game Pass, junto de todas as suas expansões.

Com Beyond Light, a empresa quer deixar o jogo mais maduro e sólido no quesito de enredo, e promete que será a mais recheada de conteúdo e melhorias. Sabemos que alguns conteúdos do jogo original foram cortados para que isso fosse possível, mostrando árduo trabalho que o estúdio teve.

No novo Story Trailer, um misto de CGI (Computer Graphic Imagery, ou Computação Gráfica) com Gameplay, ilustra o que esperar da nova aventura nos Xbox Series X, cujo qual o Trailer foi capturado nele.

A Bungie descreve:

''Mergulhe no mundo free-to-play de Destiny 2 para experimentar combates de tiro em primeira pessoa responsivos, explorar os mistérios de nosso sistema solar e liberar habilidades elementais contra inimigos poderosos.''

''Crie o seu guardião e colete armas, armaduras e equipamentos exclusivos para personalizar sua aparência e estilo de jogo. Experimente a história cinematográfica de Destiny 2 sozinho ou com amigos, junte-se a outros Guardiões para desafiar missões cooperativas ou compita contra eles em uma variedade de modos PvP.''


Vídeo do YoutubeMDJkRUs2a0c2LUU=
Destiny 2: Beyond Light será lançado em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10, e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.