De acordo com informações dentro do App PS Remote Play, o futuro PS VR 2 não possuirá fios

De acordo com informações dentro do App PS Remote Play, o futuro PS VR 2 não possuirá fios

É um Headset VR muito aguardado pelos fãs de PlayStation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com as últimas informações encontradas dentro do App PS Remote Play pelo usuário Lumen, emergiria não só a confirmação da existência de uma segunda geração de PSVR para PS5, mas que este também seria um salto excepcional do ponto de vista. usabilidade. De acordo com as informações contidas no aplicativo, o PSVR 2 para PS5 será totalmente Wireless.

A Sony nunca escondeu seus planos de tentar preservar e aumentar sua comunidade de realidade virtual. Por outro lado, o primeiro PlayStation VR foi um dispositivo com boas ótimas vendas e usado no mundo, apesar das limitações técnicas do capacete e do hardware do PS4.

Para o PlayStation VR 2, parece que a Sony decidiu aproveitar as vantagens de seu excelente aplicativo PS Remote Play para transmitir todas as informações necessárias para jogar sem fio para o espectador.

Sem haver, portanto, a necessidade de equipar o Headset com hardware capaz de gerenciar jogos, como no recente Oculus Quest 2. De acordo com Lumen:

"Vasculhando o aplicativo PS Remote Play, encontramos alguns códigos referente ao PSVR remote play que diz 'Você não pode usar o microfone com o Remote Play quando o Headset VR está ligado' ".

"Faria sentido usar essa tecnologia para Headset's futuros, especialmente com Wi-Fi 6 integrado ao sistema", continuou Lumen.

“Isso não significa que o telespectador chegará em breve, pois não vemos nenhuma outra referência. Mas se descobrirmos alguma notícia, iremos postá-la para você imediatamente."

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VrWE5mN2xXQUFVSlNJUz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Algum de vocês está esperando pelo PSVR2? Quais são suas expectativas?

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,