DC diz que a série do Lanterna Verde terá uma produção tão grandiosa quanto a de um filme

DC diz que a série do Lanterna Verde terá uma produção tão grandiosa quanto a de um filme

Estreará de forma exclusiva no HBO Max
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A aguardada série do Lanterna Verde na HBO Max será escrita como um programa de TV, mas apresenta a grandiosidade e valores de produção de um longa-metragem, de acordo com o produtor Marc Guggenheim, da DC Films.

Guggenheim comentou brevemente sobre a série durante um painel gravado para o site da Comic Con International, que foi lançado hoje como parte da miniconferência de um dia SAM (Storytelling Across Media).

“Acontece que eu acredito – e esta não é uma opinião universalmente aceita – que você não pode fazer um programa de dez horas ou de oito episódios, como um filme de oito horas."

"Não acho que funcione. Quando vejo pronto, sempre há alguns episódios frouxos no meio. Acho que você tem que abordá-lo como uma série de TV e abordar cada episódio como sua própria entidade."

"Mesmo que seja streaming, até embora esperemos que as pessoas se empanturrem, você tem que fazer de cada episódio uma refeição satisfatória."

"Você tem que olhar para ele com um ritmo diferente do que você veria em um filme de duas horas. Dito isso, estamos abordando com as ambições da produção de um filme. Então, estamos escrevendo como um programa de TV, mas esperamos produzi-lo como um filme.”

O drama retratará as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott – o primeiro Lanterna Verde da Terra, e que também é gay.

A série também incluirá os favoritos dos fãs, como Sinestro e Kilowog, e também apresentará novos heróis à Tropa dos Lanternas Verdes.

A adaptação terá roteiro de Seth Grahame-Smith, escritor de LEGO Batman: O Filme, e Marc Guggenheim, co-criador de Arrow e roteirista do filme Lanterna Verde de 2011.

A princípio, a série terá uma temporada de 10 episódios, e ainda não se sabe se há planos para sequências em novas temporadas.

Fonte: Ovicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque