David Cage não descarta a possibilidade da Quantic Dream realizar uma sequência de um dos seus jogos
Hoje, o Wccftech divulgou sua entrevista completa com um dos Diretores mais renomados da indústria de videogames, David Cage. Ele é principalmente conhecido por ser o CEO, Chefe e Diretor da famosa Quantic Dream, o estúdio por trás de Fahrenheit, Heavy Rain, Beyond: Two Souls, e Detroit: Become Human.
Falando sobre seus atuais projetos e futuros, o diretor falou sobre a possibilidade da Quantic Dream voltar a seus antigos mundos criados, como o recente Detroit: Become Human, dizendo que se houver oportunidade, eles irão criar uma sequência de seus jogos.
"Entendemos perfeitamente que ter uma marca estabelecida vai economizar muito nas despesas de marketing e vai aumentar o conhecimento sobre o título mais rápido porque já existem expectativas definidas e que a promessa é clara."
"Porém, para mim, a única razão valiosa para trabalhar em um projeto que vai levar quatro anos da minha vida é encontrar uma ideia que sinto que devo fazer a qualquer preço. Pode parecer ingênuo vindo de um CEO com 20 anos no setor, mas continuo pensando que qualquer projeto deve ser sentido."
"Até agora não tinha mais nada a dizer sobre as franquias que criamos, então foi melhor deixá-las e mudar para algo novo, mas isso não é uma regra ou um dogma. Posso revisitar uma de nossas franquias um dia, mas apenas se sentir que tenho algo novo a dizer sobre ela."
Cage também foi além, e falou sobre os futuros projetos que a empresa está desenvolvendo, que de agora em diante, irão sair para todas as plataformas possíveis, Xbox Series X|S, PlayStation 5, PC, e talvez até mais.
"Continuamos a recrutar agressivamente em todos os nossos departamentos e o estúdio está crescendo no ritmo que esperávamos."
E você, o que espera ver a seguir da Quantic Dream? Uma Nova IP ou uma sequência de jogo? Diga em baixo nos comentários sua opinião.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.