David Cage não descarta a possibilidade da Quantic Dream realizar uma sequência de um dos seus jogos

David Cage não descarta a possibilidade da Quantic Dream realizar uma sequência de um dos seus jogos

CEO da empresa diz que eles estão trabalhando em vários novos projetos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje, o Wccftech divulgou sua entrevista completa com um dos Diretores mais renomados da indústria de videogames, David Cage. Ele é principalmente conhecido por ser o CEO, Chefe e Diretor da famosa Quantic Dream, o estúdio por trás de Fahrenheit, Heavy Rain, Beyond: Two Souls, e Detroit: Become Human.

Falando sobre seus atuais projetos e futuros, o diretor falou sobre a possibilidade da Quantic Dream voltar a seus antigos mundos criados, como o recente Detroit: Become Human, dizendo que se houver oportunidade, eles irão criar uma sequência de seus jogos.

"Não tenho nenhum problema com sequências, desde que haja algo mais a dizer sobre o mundo ou os personagens. Fazer sequências simplesmente porque será lucrativo nunca foi nossa mentalidade."

"Entendemos perfeitamente que ter uma marca estabelecida vai economizar muito nas despesas de marketing e vai aumentar o conhecimento sobre o título mais rápido porque já existem expectativas definidas e que a promessa é clara."

"Porém, para mim, a única razão valiosa para trabalhar em um projeto que vai levar quatro anos da minha vida é encontrar uma ideia que sinto que devo fazer a qualquer preço. Pode parecer ingênuo vindo de um CEO com 20 anos no setor, mas continuo pensando que qualquer projeto deve ser sentido."

"Até agora não tinha mais nada a dizer sobre as franquias que criamos, então foi melhor deixá-las e mudar para algo novo, mas isso não é uma regra ou um dogma. Posso revisitar uma de nossas franquias um dia, mas apenas se sentir que tenho algo novo a dizer sobre ela."

Cage também foi além, e falou sobre os futuros projetos que a empresa está desenvolvendo, que de agora em diante, irão sair para todas as plataformas possíveis, Xbox Series X|S, PlayStation 5, PC, e talvez até mais.

"Atualmente, temos vários projetos em desenvolvimento ao mesmo tempo e instalamos um departamento de publicação completo para oferecer suporte ao lançamento de terceiros."

"Continuamos a recrutar agressivamente em todos os nossos departamentos e o estúdio está crescendo no ritmo que esperávamos."

E você, o que espera ver a seguir da Quantic Dream? Uma Nova IP ou uma sequência de jogo? Diga em baixo nos comentários sua opinião.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,