Cyberpunk 2077 tem como objetivo a pontuação 90+ no Metacritic

Cyberpunk 2077 tem como objetivo a pontuação 90+ no Metacritic

CD Projekt diz que para atingir esta meta o adiamento foi necessário
#Notícias Publicado por Merovingian, em

A CD Projekt Red tem grandes expectativas em relação a Cyberpunk 2077 e a principal razão pela qual eles adiaram mais uma vez o jogo é para um polimento extra para obter uma pontuação de 90+ no Metacritic.

O CEO da CD Projekt Red, Adam Kicinski, e o VP de Desenvolvimento de Negócios, Michał Nowakowski, responderam algumas das perguntas feitas pelos investidores durante uma recente teleconferência. A transcrição desta teleconferência foi postada recentemente em inglês pela CD Projekt Red.

Adam foi convidado a comentar sobre as pré-encomendas do jogo e, embora ele não se aprofundasse em detalhes ou fornecesse números, ele disse que eles estavam satisfeitos.

“Não podemos dizer muito sobre as encomendas, mas o que podemos compartilhar é que a proporção entre as encomendas de The Witcher 3 no mesmo estágio e as encomendas de Cyberpunk continua a satisfazer fortemente. Estamos felizes com as encomendas e estamos ansiosos para a fase final. ”

Quando questionado sobre a qualidade do jogo e quais são as suas expectativas, Michał Nowakowski partilhou o seguinte comentário.

“Então, se tratando de Metacritic, nossa busca continua é para que o jogo atinja uma pontuação 90+, então nada mudou aqui; este continua sendo o objetivo e, como Adam mencionou, este é realmente o principal motivo para termos adiado o lançamento ”

Disse Michal.

"Queremos dar ao jogo um polimento extra; preferimos ficar um pouco envergonhados agora na sua frente do que passar vergonha perante todos jogadores assim que o jogo fosse lançado. ”

Cyberpunk 2077 poderá ser reproduzido no PC e nos consoles da próxima geração , mas o CD Projekt Red está enfrentando desafios únicos quando se trata do jogo para os consoles da geração atual. No entanto, o CD Projekt Red não quer dividir a data de lançamento dos consoles atuais e da próxima geração de acordo com Michal.

“Não consideramos dividir o lançamento por plataforma; queremos muito servir a todos ao mesmo tempo. É muito mais razoável do ponto de vista de como a equipe opera e também é conveniente do ponto de vista de marketing. ”

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de Dezembro de 2020 para Xbox One, PS4, PC, Xbox Series X|S, PS5 e Google Stadia.

Fonte: Newsbreak
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.