Cyberpunk 2077 agora está adiando outros jogos, também

Cyberpunk 2077 agora está adiando outros jogos, também

Path of Exile irá adiar o jogo para janeiro, assim os jogadores não terão que escolher entre os dois games
#Notícias Publicado por Nightcrowley, em

Alguns dias atrás, a CD Projekt RED anunciou que Cyberpunk 2077 foi adiado para 10 de dezembro. E aparentemente, isso fez com que dois estúdios adiasse os seus projetos. Estes projetos são: A expansão de dezembro de Path of Exile’s e Acesso Antecipado do EVERSPACE 2.

Com Grinding Gear falando:

“Anteontem, a CD Projekt Red anunciou que Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro. Não queremos colocar os nossos jogadores na posição de escolher estes dois jogos, então decidimos sair da frente e adiar o lançamento de Path of Exile 3.13 até Janeiro.

Esperamos finalizar [a versão] 3.13 entre o início/metade de dezembro. O escopo desta expansão se manterá inalterada. Durante o mês de adiamento, começaremos a trabalhar na expansão 3.14.”

A Rockfish Games adicionou:

“Ficamos sabendo pela nossa comunidade que existe uma grande coincidência entres os dois títulos, então decidimos liberar o caminho e adiar o nosso lançamento para janeiro. Sabemos que os fans de EVERSPACE 2 não estão felizes, mas competir com o videogame indiscutivelmente mais esperado da história não é a melhor ideia.”

Fonte: Dsogaming
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site