Crunchyroll irá transmitir o mini-anime Tales of Crestoria -The Wake of Sin- neste Domingo

Crunchyroll irá transmitir o mini-anime 'Tales of Crestoria -The Wake of Sin-' neste Domingo

Baseado no mais novo jogo mobile da série!
#Animes Publicado por Man Of Culture, em

O Crunchyroll anunciou nesta quinta-feira que irá transmitir mundialmente "Tales of Crestoria -The Wake of Sin-", um anime-curto de 15 minutos dirigido pela Kamikaze Douga para o jogo de smartphone Tales of Crestoria da Bandai Namco Entertainment, neste Domingo(17).

O curta-metragem chegará mundialmente no domingo às 9:00 da manhã EDT. O anime adaptará o prólogo da história do jogo, "mostrando Kanata e Misella partindo em sua jornada". Yasutaka Nakata é responsável pela música conceitual. O curta será estrelado por Kouhei Amasaki, Yui Ishikawa e Yuima Uchida.

A produtora Kamikaze Douga já havia lançado vídeos conceituais para o jogo em 2018. O estúdio Wit ficou a cargo da animação do jogo, e Jun Kumagai é o responsável pelo esboço da história. O time de designers de personagens incluem Kosuke Fujishima, Mutsumi Inomata, Miyuki Kobayashi e Daigo Okumura. Yasutaka Nakata e Kamikaze Douga são os responsáveis pelo visual principal.

O tema do jogo é o "pecado", e o personagem principal está sobrecarregado com uma vida de pecados, a fim de proteger alguém precioso para ele. O jogo foi lançado em japonês e inglês em julho, depois de ser adiado no ano passado e está disponível atualmente para Android e iOS. O jogo é gratuito para jogar, mas alguns itens estão disponíveis para compra.

Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,