Costume Quest 2 e Layers of Fear 2 estão de graça na Epic Games Store

Costume Quest 2 e Layers of Fear 2 estão de graça na Epic Games Store

Blair Witch e Ghostbusters: The Video Game Remastered serão os próximos jogos gratuitos
#Games Publicado por Cobra, em

Já passou uma semana desde que a Epic Games Store ofereceu os seus últimos jogos gratuitos, e como estava prometido, os jogos gratuitos desta semana são os Costume Quest 2 e o Layers of Fear 2. E ainda que parta para a apresentação dos jogos gratuitos, fica já a saber que os jogos gratuito da próxima semana são os Blair Witch e o Ghostbusters: The Video Game Remastered.

Mas vamos aos jogos gratuitos desta semana, o primeiro é o Costume Quest 2 é um RPG de acção desenvolvido pela Double Fine Productions e publicado pela Midnight City. É a sequência de Costume Quest (2010), e permite aos jogadores assumir a identidade de um dos dois irmãos gémeos, Wren ou Reynold. Junto com os seus amigos, o grupo viaja pelos vários ambientes do jogo recolhendo doces e várias fantasias, na tentativa de frustrar os planos do Dr. Orel White, que deseja ver o Halloween banido para sempre. O jogo tem um sistema de batalha melhorado e um enredo baseado em viagens no tempo.

N0dXYkNlcDRyQmc=

O segundo jogo de oferta é o Layers of Fear 2, que é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa com ênfase na exploração e na história. Os jogadores controlam um actor de Hollywood que atende ao chamado de um director enigmático para assumir o papel principal num filme que é gravado a bordo de um transatlântico.

a0UzaFA2QmJqWGc=

Conforme é habitual, os jogos estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado, e assim ficarão até ao próximo dia 29 de Outubro, dia em que serão substituídos pelos jogos que revelei anteriormente.

Se quiser aproveitar a borla, basta aceder aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque