Coringa pode estar presente no elenco de personagens de Gotham Knights

Coringa pode estar presente no elenco de personagens de Gotham Knights

Pelo fato do jogo não se passar no Arkhamverse criado pela Rocksteady
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gotham Knights é o próximo jogo da WB Games Montréal, onde os jogadores podem assumir as capas dos quatro sucessores de Batman.

Embora o estúdio tenha trabalhado em Arkham Origins, o jogo acontecerá em uma linha do tempo distinta dos jogos Arkham em uma nova linha do tempo onde Bruce Wayne morreu, deixando Batgirl, Robin, Red Hood e Nightwing para defender Gotham do misterioso Court of Owls.

Enquanto o Joker morre no final de Arkham City no universo da Rocksteady, Gotham Knights fica com um problema de Joker. Apesar de ser o inimigo de Batman, duas das origens dos personagens dos jogadores foram mais definidas pelo Coringa do que por Bruce.

Não apenas isso, mas a inexplicável ausência do Príncipe Palhaço do Crime pode atingir muitos fãs, assim como personagens, como uma estranha omissão em Gotham Knights.

Esta é a rincipal razão pela qual Gotham Knights precisará lidar com o Coringa, e as razões pelas quais isso pode ser um dos maiores desafios do jogo.

Embora Gotham Knights não faça parte da série Arkham, sua relação com o Arkhamverse é impossível de ignorar. Os jogos da franquia Batman Arkham desenvolveram o estilo de combate de super-heróis e as paisagens urbanas de mundo aberto que Gotham Knights apresentará fortemente.

Rocksteady também ajudou a distinguir o estilo visual e de escrita de ambos os jogos do Batman do estúdio como mais parecidos com Batman: The Animated Series que filmes mais recentes ou retratos em quadrinhos.

Nesse sentido, muitos torcedores não esperam ver o Coringa entrando no novo jogo. O Coringa de Mark Hamill morreu no final dramático de Arkham City, e o papel foi tão icônico que até o retrato do Coringa de Troy Baker na prequel, Origins, foi elogiado especificamente por sua semelhança com o de Hamill.

No entanto, quanto mais se torna aparente no jogo que os cronogramas são distintos por meio de escolhas feitas sobre tudo, desde o enredo até o design dos personagens, mais a ausência do Coringa provavelmente se tornará perceptível.

Yk1TVThNQk8zTUE=

Gotham Knights será lançado em 2021 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS5 e PS4.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.