Chegará em 2021 aos PC's
Publicado por Billy Butcher, em .
O designer Max Mraz e os produtores da Nordcurrent anunciam oficialmente Ocean's Heart, uma aventura de RPG de Pxel-Art inspirada em monstros sagrados como The Legend of Zelda: A Link to the Past, e The Witcher 3: Wild Hunt.

A nova propriedade intelectual assinada por Mraz catapulta os fãs para uma dimensão de fantasia repleta de segredos e mistérios. Nossa tarefa será fazer o papel de Tilia para ajudá-la a encontrar seu amado pai, que há muito desapareceu.

A viagem a ser empreendida com Tilia partirá de sua aldeia natal, e da floresta que a circunda, e nos levará à perigosa região dominada pelas ruínas de um antigo reino que caiu após uma violenta inundação.

As fórmulas de jogabilidade desenvolvidas pelo autor de Ocean's Heart inspiram-se nos capítulos clássicos de The Legend of Zelda e no épico The Witcher para produzir uma experiência lúdica caracterizada por intenso combate com armas brancas, sessões de pura exploração e uma busca constante por objetos, armas e equipamentos com os quais aprimorar seu guerreiro e conceder-lhe acesso a outras áreas do mapa.

Vídeo do YoutubeTGt2TlIxYnFwOVU=
O lançamento de Ocean's Heart está previsto para o Início de 2021 exclusivamente para PC (via Steam), mas com a possibilidade concreta de um posterior desembarque nos Consols caso o título obtenha o sucesso comercial que os seus criadores esperam.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.