Confira o trailer de lançamento de The Dark Pictures: Little Hope, o novo jogo da Supermassive Games

Confira o trailer de lançamento de The Dark Pictures: Little Hope, o novo jogo da Supermassive Games

Twinkle.. Twinkle.. Little Star.....
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de propor a primeira parte da aventura de The Dark Pictures Anthology, sobre a qual tivemos o Man of Medan, a Bandai Namco e Supermassive Games estão se preparando para expandir a coleção.

Dedicado ao universo do terror independente, o formato visa trazer ao mercado quatro títulos que não se relacionem diretamente, mas que compartilhem as atmosferas do terror.

E que hora melhor do que a véspera de Halloween para trazer o segundo episódio ao público? The Dark Pictures Anthology: Little Hope está, portanto, pronto para aterrorizar os jogadores a partir de sexta-feira, 30 de Outubro.

Tendo em vista a nomeação, a Supermassive Games e Bandai Namco empacotaram um trailer especial de lançamento que é de arrepiar, que você pode ver logo abaixo.

O título levará os jogadores à pequena cidade de Little Hope, um lugar onde uma névoa misteriosa está destinada a cair. Aqui, quatro alunos e seu professor ficarão presos: desesperados por uma saída, eles se verão assombrados por sombras e visões do passado.

Entre demônios do inferno e ecos do julgamento de bruxa de Andover, Little Hope promete uma boa quantidade de terror para os jogadores mais corajosos! No momento, a Supermassive ainda não anunciou a identidade dos próximos dois capítulos do projeto, mas algumas pistas sugerem que The Dark Pictures nos levará ao Oriente Médio e aos Estados Unidos.

Y19lZFdTN0dicGM=

The Dark Pictures: Little Hope será lançado em 30 de Outubro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Chegará em 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S, e em 19 de Novembro no PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque