Confira o trailer de lançamento de 9 Monkeys of Shaolin

Confira o trailer de lançamento de 9 Monkeys of Shaolin

Já está disponível
#Games Publicado por Catos, em

A Deep Silver anunciou que 9 Monkeys of Shaolin está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One. 9 Monkeys of Shaolin tem a essência do filmes de kung-fu antigos para um beat–up nunca visto antes.

Para você que procura algo retro e estilo arcade, o jogo tem uma atmosfera recheada de opções. Você pode optar por 3 estilos de luta enquanto acompanha uma narrativa heroica. Além disso você vai conferir uma imersão histórica da China Medieval durante as fases enquanto testa os caminhos e habilidades marciais na progressão.

SEt1S0dBZmVsVm8=

DOMINE A SUA ARTE, DOMINE O SEU DESTINO.

Neste jogo de artes marciais, você é o pescador chinês Wei Cheng, disposto a tudo para vingar a morte dos seus amigos e da sua família. Prepare-se para uma aventura cheia de desafios na China medieval, com lutas implacáveis e hordas de inimigos variados.

Batalhas repletas de ação, controles simples e uma atmosfera incrível dos grandes filmes de kung-fu dos anos 70 – tudo isso faz de 9 Monkeys of Shaolin a escolha perfeita para quem é fã de verdade de um bom jogo de pancadaria.

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque