A nova entrada da franquia será um dos jogos de lançamento para os consoles da Microsoft
Publicado por Billy Butcher, em .
A chegada da nova geração está chegando. Tanto que já existem meios de comunicação diversos, que possuem o console e estão testando exaustivamente o novo sistema da Microsoft. Em adição, alguns têm mesmo a sorte de jogar vários de seus títulos de lançamento, entre os quais está Yakuza: Like a Dragon, o novo capítulo da série, que será exclusivo temporário na nova geração para os Xbox Series X|S.

Precisamente, sob o hardware da nova máquina da empresa de Redmond, foi mostrado o primeiro trailer com gameplay de Yakuza: Like a Dragon. Desta forma, teremos uma ideia melhor de como o jogo se parece na nova geração de consoles, com seus benefícios técnicos.

E também o novo estilo que vai oferecer, deixando de lado a ação mais direta para um Action-RPG que preserva a essência da marca. Você pode ver 15 minutos em jogo (via COGconected) nessas linhas.

Vídeo do YoutubeYTZnQXNkNXI4RU0=
Ichiban Kasuga, após 20 anos de prisão, será o protagonista desta nova edição, que promete situações surreais e um roteiro que nos manterá atentos até o final. Yakuza: Like a Dragon nos permite explorar as ruas de Yokohama em uma aventura RPG cheia de ação com personagens malucos e uma ótima história de fundo.

Precisamente, os heróis desta aventura protagonizam o vídeo, onde podemos vê-los em ação utilizando as suas incríveis capacidades de combate.

Yakuza: Like a Dragon chegará em 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.