Confira 15 minutos de Gameplay de Yakuza: Like a Dragon rodando no Xbox Series X

Confira 15 minutos de Gameplay de Yakuza: Like a Dragon rodando no Xbox Series X

A nova entrada da franquia será um dos jogos de lançamento para os consoles da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A chegada da nova geração está chegando. Tanto que já existem meios de comunicação diversos, que possuem o console e estão testando exaustivamente o novo sistema da Microsoft. Em adição, alguns têm mesmo a sorte de jogar vários de seus títulos de lançamento, entre os quais está Yakuza: Like a Dragon, o novo capítulo da série, que será exclusivo temporário na nova geração para os Xbox Series X|S.

Precisamente, sob o hardware da nova máquina da empresa de Redmond, foi mostrado o primeiro trailer com gameplay de Yakuza: Like a Dragon. Desta forma, teremos uma ideia melhor de como o jogo se parece na nova geração de consoles, com seus benefícios técnicos.

E também o novo estilo que vai oferecer, deixando de lado a ação mais direta para um Action-RPG que preserva a essência da marca. Você pode ver 15 minutos em jogo (via COGconected) nessas linhas.

YTZnQXNkNXI4RU0=

Ichiban Kasuga, após 20 anos de prisão, será o protagonista desta nova edição, que promete situações surreais e um roteiro que nos manterá atentos até o final. Yakuza: Like a Dragon nos permite explorar as ruas de Yokohama em uma aventura RPG cheia de ação com personagens malucos e uma ótima história de fundo.

Precisamente, os heróis desta aventura protagonizam o vídeo, onde podemos vê-los em ação utilizando as suas incríveis capacidades de combate.

Yakuza: Like a Dragon chegará em 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e PS4.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque