Confira 10 minutos de Gameplay do novo Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered

Confira 10 minutos de Gameplay do novo Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered

Tudo capturado no PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o vídeo revelando de Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered, aparecem na rede os primeiros vídeos de demonstração feitos pela imprensa especializada depois de se aventurar na reedição de geração atual do famoso jogo de corrida de mundo aberto da Electronic Arts.

O vídeo de Gameplay empacotado pela equipe editorial da GameSpot, por exemplo, oferece aos fãs a oportunidade de se familiarizarem com as inovações prometidas pela Stellar Entertainment e Criterion Games entre modernização gráfica, novos conteúdos e recursos adicionais.

Em comparação com a edição original, o NFS: Hot Pursuit - Remastered incluirá reflexos em uma resolução mais alta, texturas mais definidas, um filtro AA/SSAO com mais desempenho, muitos novos efeitos de partículas e um interface reformulada de acordo com o aumento de resolução.

Então haverá o suporte para Cross-Play com Lobbies Multi-Player unificados entre todas as plataformas e todo o conteúdo do título base, incluindo os DLC's relacionados.

A verdadeira novidade da última versão do Hot Pursuit, porém, será a injeção de originalidade representada pela entrada de atividades adicionais, com objetivos secundários, customizações e colecionáveis ​​a serem obtidos superando os desafios de um sistema de progressão totalmente revisado.

Sem contar também do jogo trazer um recurso que havia sido parado de ser usado nos Need for Speed desde 2013, o Autolog, criado pela Criterion Games em 2010 para o Hot Pursuit, onde coloca o jogo numa espécie de Rede Social ambulante.

OTFQWjJkLTFIRnM=

Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered chegará em 6 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC, PS4, e em 13 de Novembro de 2020 para Nintendo Switch.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque