Como Grand Theft Auto V se comporta na retrocompatibilidade do Xbox Series X|S?

Como Grand Theft Auto V se comporta na retrocompatibilidade do Xbox Series X|S?

Apesar da Next-Gen estar chegando, não há melhorias no jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Jez Corden do Windows Central teve a oportunidade de experimentar o Grand Theft Auto V no Xbox Series X, experimentando melhorias absolutamente mínimas e relacionadas apenas a tempos de carregamento mais rápidos.

Obviamente, estamos falando sobre o jogo rodando em compatibilidade com versões anteriores, sem a atualização da próxima geração chegando em 2021 (Grand Theft Auto V-Re-Remastered).

GTA V não parece se beneficiar de nenhuma melhoria substancial no Xbox Series X, mesmo no console da Microsoft de nova geração a taxa de quadros permanece travada em 30 FPS e, a este respeito, Corden lança uma escavação lembrando:

"Não se esqueça que a Rockstar ganhou muito dinheiro vendendo o jogo duas vezes.''

As únicas melhorias parecem estar relacionadas aos tempos de carregamento extremamente reduzidos, fala-se em menos de dez segundos para iniciar a campanha, o jornalista então destaca mais uma vez como o upgrade de próxima geração prometido pela Rockstar chegará no próximo ano, com melhorias técnicas. ainda a ser anunciado.

GTA V e GTA Online serão compatíveis com Xbox Series X/S e PS5 a partir do lançamento de seus respectivos consoles. Um modder imaginou recentemente GTA 5 em 4K com Ray-Tracing no Xbox Series X e PS5, mas este é obviamente apenas um conceito de vídeo amador.

Grand Theft Auto V Re-Remastered será lançado em 2021 aos Xbox Series X|S e PS5. O jogo já está disponível agora para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, Google Stadia, e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro