Código de Watch Dogs Legion acidentalmente cria personagem polêmico

Código de Watch Dogs Legion acidentalmente cria personagem polêmico

Deu bug na Matrix
#Notícias Publicado por Nightcrowley, em

Acidentalmente Watch Dogs: Legion acabou criando um personagem pedófilo e a internet ficou surpresa com isso. Travessuras criadas por geração procedural não é novidade para os jogos e tem gerado preocupações o que ela pode fazer com a narrativa do jogo. Entretanto, este tipo de situação onde o código a alguns conteúdos desagradáveis. Andy Borjas tweetou ontem uma imagem. Onde um dos personagens recrutados era uma pediatra que foi demitido após se relacionar com um paciente. Atualmente, as ocupações e os motivos da saída são escolhidos aleatoriamente em um banco de dados e organizados, portanto, foi um acaso. Mas, como acontece com muitas coisas na web, as pessoas podem não perceber isso logo de cara. Não é como se a Ubisoft tivesse passado por algum tipo de polêmica em 2020 e as pessoas tivessem adicionando essa ocorrência para lista.

Em julho a empresa e alguns executivos tomaram caminhos opostos. Antes da sua apresentação, Ubisoft Forward, Serge Hascoet e outros [executivos] por causa de acusações de comportamento sexual inadequado e abuso. E isso foi apenas alguns dias antes do mundo poder conferir os seus jogos mais aguardados.

A Ubisoft havia publicado um comunicado que, “Serge Hascoët, optou por deixa a sua posição como Diretor Executivo (CCO), imediatamente. Este papel foi assumindo interinamente por Yves Guillemot, CEO e Co-fundador da Ubisoft. Durante este período, o Sr. Guillemot ira pessoalmente supervisionar a reestruturação da forma como as equipes criativas colaboram.

Yannis Mallat, Diretor Geral dos estúdios canadense da Ubisoft, sairá do seu cargo e da empresa, imediatamente,” ela continuou. “As acusações que surgiram recentemente vieram à tona no Canadá contra vários funcionários tornando impossível para ele continuar neste cargo.

Além disso, a Ubisoft irá escolher um novo Diretor Global de RH para substituir Cécile Cornet, que decidiu deixar o seu cargo, já que ela acredita que seria o melhor para empresa. Uma busca para substituí-la começará imediatamente, lixadeira por uma companhia de recrutamento. Em paralelo, a empresa está reestruturando d fortalecendo o seu RH para que possa se adaptar aos novos desafios da indústria de vídeo games,” concluiu a declaração.

Fonte: Comicbook
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,