Chefe de The Last of Us: Part II foi inspirado em Bloodborne, God of War e Inside

Chefe de The Last of Us: Part II foi inspirado em Bloodborne, God of War e Inside

Cada jogo influenciou uma fase do chefão
#Games Publicado por Catos, em
Atenção! Spoiler de The Last of Us: Part II

Os fãs de The Last of Us podem discordar em muitas coisas sobre a sequência, exceto uma: que a luta contra o Rei dos Ratos no porão do hospital é um dos momentos mais tensos do jogo.

Agora, o codiretor do título, Kurt Margenau, revelou quais foram as inspirações por trás do infectado horroroso - que são até surpreendentes. A informação é da Games Radar.

O final do indie Inside foi a principal influência para a aparência inchada e defeituosa do monstro, que conta com vários braços, mãos e membros diversos espalhados pela massa corporal.

Já o trecho em que um Espreitador se separa do corpo do Rei dos Ratos foi inspirado em God of War, na luta em que Kratos e Atreus enfrentam os irmãos Magni e Modi. ''É que você acaba com esses dois inimigos que se completam, um com ataques rápidos e outro com uma arma maior e mais lenta'', explicou.

Por fim, a sequência final em que o jogador enfrenta apenas o Espreitador foi influenciada pela luta contra Eileen, o Corvo, de Bloodborne.

''Eu amo como temos chefões com alturas inimagináveis em Bloodborne, mas a batalha mais desafiadora e brutal é contra alguém do mesmo tamanho que o seu. Então foi algo em que eu realmente me interessei: como podemos fazer aquele infectado, que não é gigante, ser letal quanto o Rei dos Ratos?''

The Last of Us: Part II está disponível para PlayStation 4.

Fonte: Jovemnerd
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque