CEO da Electronic Arts apresenta novos recursos de machine learning e IA para jogos de próxima geração

CEO da Electronic Arts apresenta novos recursos de machine learning e IA para jogos de próxima geração

As novas tecnologias experimentais da Electronic Arts, como IA/machine learning, começarão a se manifestar na próxima geração de jogos
#Tecnologia Publicado por Char, em

A nova tecnologia experimental da EA deve começar a aparecer em jogos de próxima geração, especialmente em títulos mais recentes como Battlefield 6, que contará com campos de batalha massivos com ambientes dinamicamente destrutivos. O novo SEED R&D da EA vem experimentando novas tecnologias avançadas desde 2017 e fez grandes avanços com coisas como o serviço de streaming de jogos Project Atlas.

Agora, em uma entrevista recente com a Protocol, o CEO da EA, Andrew Wilson, disse que outros recursos, como IA de ponta e machine learning, farão uma grande diferença para os consoles de próxima geração:

O que vimos historicamente é que a força geral da geração do console, tanto em hardware quanto em software, é realmente construída nos primeiros anos.

Wilson diz que essa tecnologia levará a novos níveis de imersão, sejam recursos de conectividade como facilidade de uso e acesso aprimorado de streaming em nuvem ou servidores muito mais poderosos para jogar cross-play e maior quantidade de jogadores, ou machine learning e IA visuais e efeitos potenciados.

Estamos apenas no início das experiências inovadoras e da diversão envolvente que seremos capazes de criar para os jogadores nos novos consoles usando mais IA, machine learning, adicionando camadas sociais para tornar a conexão e a comunicação contínuas e muito mais. Para onde iremos será verdadeiramente transformador.

A divisão SEED da EA provavelmente afetará todos os jogos de sucesso futuros, desde o jogo Dragon Age de próxima geração da BioWare e o novo título Mass Effect até Battlefield 6 e seus jogos de esportes anualizados. Espere que essas coisas cresçam gradualmente, mas as franquias principais de primeira linha utilizarão a tecnologia ao máximo. Também espere que o Frostbite aproveite ao máximo esses novos recursos.

Fonte: Tweaktown
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,