CD Projekt dará uma história em quadrinhos digital para quem comprar Cyberpunk 2077 na GOG

CD Projekt dará uma história em quadrinhos digital para quem comprar Cyberpunk 2077 na GOG

E claro, a história será no mesmo universo de Cyberpunk 2077
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A CD Projekt anunciou que todos os que comprarem Cyberpunk 2077 no GOG receberão uma história em quadrinhos digital exclusiva de 50 páginas com Tasha e Mirek.

Esta história em quadrinhos foi escrita pelo gerente de narrativa da CDPR Warsaw Studio, Bartosz Sztybor, e desenhada por Filipe Andrade e o cartunista italiano Alessio Fioriniello.

Os protagonistas da história em quadrinhos são dois Scavengers que vivem em Night City. Eles roubam ciberware e gastam dinheiro em festas e discussões. Tasha é barulhenta, ela precisa respirar as constantes mudanças ao seu redor para ser feliz e ela quer se tornar o gangster mais famoso da cidade. Mirek é o mais calmo, gosta do que tem e não precisa de muito mais, mas sabe que Night City mata quem quer.

Um dia, Mirek encontra uma briga com uma família feliz e vê uma chance para si mesmo. O problema é que o sonho de Mirek não coincide com o sonho de Tasha de se tornar um gangster famoso. Como isso vai acabar?

A história em quadrinhos digital será lançada em 19 de Novembro de 2020 para coincidir com o lançamento de Cyberpunk. Este livro será dado como um presente, entretanto, apenas para aqueles que comprarem o jogo no GOG.

Não importa se você pré-encomenda ou compra depois, basta fazê-lo no Good Old Games. Ao comprar Cyberpunk 2077 na loja CD Projekt você também terá a trilha sonora oficial, um artbook (sempre digital), e outras coisas.

Tudo isso é possível por um motivo simples. A CD Projekt nos lembra que todo o dinheiro gasto em GOG para Cyberpunk 2077 vai direto para os bolsos do estúdio Polonês, pois a loja é deles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque