Call of Duty: Modern Warfare já não cabe mais em um SSD de 250 GB

Call of Duty: Modern Warfare já não cabe mais em um SSD de 250 GB

Como atualizá-lo agora Activision?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A comunidade de videogames há muito tempo vem trazendo o tema do espaço de memória ocupado pelas produções modernas às equipes de desenvolvimento.

Sobre isso, muito se tem falado sobre o tamanho cada vez maior dos arquivos de jogos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone. Os universos atiradores concebidos pela Infinity Ward realmente viram seus limites aumentarem, com demandas cada vez maiores em termos de espaço disponível.

Frequentemente, as atualizações dos dois títulos têm dimensões importantes, tanto que para a introdução da 6ª Temporada, o Pré-Download de COD: Modern Warfare e Patch de Warzone no PS4 foi ativado.

Esta última atualização, com cerca de 20 GB de tamanho, e ajudou a aumentar as necessidades dos FPS's em termos de espaço de memória. Uma situação nada simples, que no PC levou a uma observação importante, Call of Duty: Modern Warfare não encontra mais espaço em um SSD de 250 GB.

Um estado de coisas imortalizado pelo Tweet que você pode ver logo abaixo. No momento, muitos jogadores estão pedindo uma separação entre a Campanha Single-Player, e o componente Multi-Player de COD, justamente para remediar, pelo menos parcialmente, esses problemas.

Call of Duty: Modern Warfare & Call of Duty: Warzone já estão disponíveis no Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro