Call of Duty de 2021 poderá ser Modern Warfare 2, desenvolvido pela Infinity Ward

Call of Duty de 2021 poderá ser Modern Warfare 2, desenvolvido pela Infinity Ward

O ciclo da franquia voltou a ser de 2 em 2 anos para cada estúdio, ao invés dos 3 em 3 anos estabelecidos em 2014
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ainda faltam algumas semanas para a publicação de Call of Duty: Black Ops Cold War, mas a comunidade dos videogames parece pronta para voltar seus pensamentos para o que será o futuro da saga da Activision em 2021.

Oferecer a deixa para a propagação das primeiras especulações é um insider particularmente conhecido entre os fãs da marca Call of Duty. Na verdade, trata-se do usuário conhecido na rede como Tom Henderson, que ao longo do tempo espalhou avanços que se mostraram corretos.

Ao longo dos anos, este último envolveu tanto o próximo Call of Duty: Black Ops Cold War, ambientado durante os anos da Guerra Fria, quanto o Call of Duty: Modern Warfare anterior, além de informar muitas coisas corretas de Modern Warfare 2 Remastered e CoD: Warzone.

Como você pode verificar diretamente no final desta notícia, o usuário compartilhou com a comunidade um primeiro boato relacionado ao hipotético Call of Duty que virá no decorrer de 2021.

De acordo com relatos do insider, o próximo capítulo da série Activision deve pertencer à saga COD: Modern Warfare. Em relação ao cenário, relata Tom Henderson, a equipe de desenvolvimento deveria ter optado pela contemporaneidade. Segundo o usuário, uma das possibilidades mais credenciadas é a chegada de um Call of Duty: Modern Warfare 2.

No momento, a Activision não ofereceu nenhuma confirmação sobre o Call of Duty planejado para 2021. Recentemente, foi divulgado que a integração entre o COD Cold War e o COD Warzone ocorrerá em uma data posterior.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0NhbGxPZkR1dHkvY29tbWVudHMvamtlcXZzL2NvZF9jb2RfMjAyMS8=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,