Bungie divulga como Destiny irá rodar nos novos Xbox Series X|S e PlayStation 5

Bungie divulga como Destiny irá rodar nos novos Xbox Series X|S e PlayStation 5

E trará Cross-Play entre seus consoles respectivos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Bungie anunciam a data de lançamento da atualização Next-Gen para as versões Xbox Series X|S e PlayStation 5 de Destiny 2: Beyond Light que, ao contrário do que os fãs esperavam, não estará disponível coincidindo com o lançamento dos novos consoles da Microsoft e da Sony.

Presumivelmente, em consideração às dúvidas levantadas pela comunidade nas redes sociais após saber da ausência de Destiny 2: Beyond Light na lista da programação de lançamento do Xbox Series X|S, a software-house dos EUA publicou uma mensagem no blog da Bungie.net para confirmar que a atualização do FPS Looter-Shooter chegará em 8 de Dezembro.

A atualização será gratuita para todos que comprarem Destiny 2: Beyond Light e para assinantes do Xbox Game Pass. No Xbox Series X e no PlayStation 5, a atualização permitirá que os Guardiões joguem em 4K a 60 FPS ou em 1080p a 60 FPS no Xbox Series S.

Em todos os consoles Next-Gen, a opção de ajustar o FOV (Field of View) será ativada e será possível acessar lobbies unificados por plataforma (Xbox Series X|S com Xbox One / PS5 com PS4). Desde o lançamento do PS5 e do Xbox Series X|S, porém, será possível aproveitar o poder computacional dos novos consoles para reduzir o tempo de carregamento, acelerar a entrada no Hub da Torre ou nos destinos do Sistema Solar.

Graças ao SSD personalizado d Xbox Series X|S e PS5, até mesmo o uso de elementos do jogo, como o menu para personalizar o equipamento do Guardian, ficará mais fluido com o lançamento dos consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VrWDNlbm9Ya0FFRGFJRj9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9bGFyZ2U=

Destiny 2: Beyond Light chegará em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,