Bungie apresenta as Armas e Equipamentos que virão ao Destiny 2: Beyond Light

Bungie apresenta as Armas e Equipamentos que virão ao Destiny 2: Beyond Light

Se junte ás Trevas que há dentro de si
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de confirmar sua intenção de evoluir o motor gráfico de Destiny 2, os meninos da Bungie publicam um novo vídeo de Destiny 2: Beyond Light que nos permite nos familiarizar com as armas, equipamentos e armaduras não lançadas na próxima expansão.

A chegada do Beyond Light será acompanhado pelo lançamento do programa Destiny 2 DCV, o sistema idealizado pela Bungie para reorganizar o conteúdo acessível no Sistema Solar do seu FPS de Ficção-Científica de acordo com a entrada das novas atividades do próximo DLC e do expansões futuras.

Após o lançamento de Beyond Light, os usuários de Destiny 2 que adquirirem o DLC mais recente e que também possuírem as expansões anteriores poderão acessar os destinos da Europa, Cosmodrome, Moon, Tangled Shore, Dreaming City, European Dead Zone e Nessus além dos inevitáveis ​​mapas da Torre e do Crisol.

Em cada uma dessas áreas será possível realizar novas missões a fim de desbloquear os novos itens de equipamento para aprimorar ainda mais o seu Guardião.

N0xmcEZkX3RnZmM=

Destiny 2: Beyond Light será título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro. Chegará também na mesma data para o Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10, e PS4. Virá ao PS5 em 19 de Novembro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque