Blizzard Entertainment anuncia adiamento sem nova data para World of Warcraft: Shadowlands

Blizzard Entertainment anuncia adiamento sem nova data para World of Warcraft: Shadowlands

Em seu lugar, a Activision Blizzard diz que virá um Pré-Patch em 13 de Outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a noite de hoje, chegaram más notícias para todos os fãs de World of Warcraft que aguardavam ansiosamente a nova expansão, Shadowlands, cujo lançamento estava agendado para o próximo dia 27 de Outubro de 2020.

Com uma longa postagem no site oficial, na verdade, foi oficializada o adiamento do DLC devido ao Coronavírus (COVID-19). Aqui estão as palavras de John Hight, produtor executivo de World of Warcraft:

"Durante os últimos meses de teste, fizemos grandes avanços no desenvolvimento dos principais recursos de Shadowlands. Do jeito que as coisas estão, as áreas, campanha, história e sistema de subida de nível estão quase prontos para o lançamento."

"Embora tudo esteja começando a tomar forma graças ao seu feedback, está claro para nós que precisamos de mais tempo para refinar e equilibrar a experiência, especialmente do ponto de vista de final de jogo. Shadowlands é uma das expansões mais complexas que que já criamos e o trabalho inteligente representou um desafio adicional para nós no processo de desenvolvimento."

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqUlVtY3FYMEFBZXpVej9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

No momento, uma nova data de lançamento não foi prevista para a expansão, que deve, em qualquer caso, fazer sua estreia ainda este ano.

Para saciar a sede da comunidade por notícias, no entanto, um Pré-Patch está chegando em 13 de Outubro que implementa alguns dos recursos de Shadowlands, como opções adicionais para a criação de personagens e estabelece a base para a próxima expansão.

World of Warcraft: Shadowlands está em desenvolvimento para PC's (via Battle Net).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque