Blizzard diz que tentará tornar o Maw um lugar mais atrativo com World of Warcraft: Shadowlands

Blizzard diz que tentará tornar o Maw um lugar mais atrativo com World of Warcraft: Shadowlands

A empresa dá alguns detalhes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de atrasar o lançamento de World of Warcraft: Shadowlands para uma data não especificada no final deste ano, a Blizzard Entertainment diz que uma área em que está se concentrando é tornar o Maw mais divertido de jogar.

A expansão Shadowlands leva os jogadores para a vida após a morte no universo de World of Warcraft, e Maw é para onde o pior dos piores vai quando eles deixam Azeroth.

Os fãs estão aguardando ansiosamente o lançamento de Shadowlands há algum tempo, e parecia que a espera também havia acabado recentemente, quando a Blizzard anunciou que seria finalmente lançado em 27 de Outubro, que na verdade precisaria de mais tempo para colocar Shadowlands na forma que os jogadores esperavam ver no lançamento.

Embora a expansão não tenha uma data de lançamento sólida, o Pré-Patch de Shadowlands ainda será lançado em 13 de Outubro, trazendo mudanças na personalização do personagem de WoW, nova experiência do jogador e sistema de nivelamento.

À medida que essas atualizações são enviadas para todos os jogadores de World of Warcraft, a Blizzard também está trabalhando para fazer Shadowlands corresponder às expectativas.

Em sua última atualização para os testadores beta de Shadowlands, a Blizzard expôs algumas das mudanças que virão em breve na construção de teste da expansão, principalmente como ela está alterando o Maw.

Do jeito que está, o Maw é uma paisagem desolada difícil de navegar por design. A Blizzard não está abandonando totalmente essa ideia, mas diz que quer aumentar a variedade tanto da jogabilidade quanto da paisagem que os jogadores encontrarão lá. A empresa diz que também quer apresentar aos jogadores os tipos de atividades que eles irão se aventurar em Maw antes da versão atual da zona.

Em respostas ao anúncio, os jogadores parecem quase universalmente felizes com as mudanças no Maw e insatisfeitos com seu design atual. Embora muitos testadores beta digam que é um passo na direção certa, eles também parecem unidos em seu desejo de que a Blizzard os deixe usar montagens no Maw, algo que eles atualmente não podem fazer.

Agora que a Blizzard adiou a data de lançamento de Shadowlands, e deu aos jogadores a opção de obter reembolsos se eles ficarem cansados ​​de esperar, parece que isso só aumentou as expectativas dos jogadores sobre o que estará disponível a partir do primeiro dia.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado no Final de 2020 para os PC's (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque