Blade Runner: Origins, novo HQ da franquia, é anunciado pela Alcon Entertainment

Blade Runner: Origins, novo HQ da franquia, é anunciado pela Alcon Entertainment

Será lançado em Fevereiro de 2021
#HQs Publicado por Billy Butcher, em

A Alcon Media Group fez uma parceria com a Titan Books, e anunciaram hoje a estréia de Blade Runner: Origins, que chegará em Fevereiro de 2021.

Situado dez anos antes de Titan's Blade Runner 2019, a série de quadrinhos de um ano seguirá os eventos que levaram à criação da divisão Blade Runner, refletindo o mundo, personagens e eventos vistos pela primeira vez nos filmes Blade Runner e Blade Runner 2049.

Na história em quadrinhos, um bioengenheiro sênior da Tyrell Corp é encontrado enforcado em seu laboratório lacrado, vítima de um aparente suicídio.

O detetive Cal Moreaux do LAPD, um veterano do sangrento conflito fora do mundo conhecido como Kalanthia, conforme descrito no anime Blackout 2022, é enviado para escrevê-lo, rapidamente, em silêncio e com o mínimo de barulho.

Mas algo não se coaduna com o detetive, e logo fica claro que se trata de um suicídio "normal". A pesquisa inovadora do cientista sobre os Replicantes do modelo Nexus de alguma forma contribuiu para a morte dela? E o aparente desaparecimento de um protótipo de unidade Nexus também está conectado ao case? Det. A investigação de Moreaux o levará a uma conspiração obscura por trás do império Replicante do Dr. Tyrell.

Blade Runner Origins é dirigido por Mike Johnson (Supergirl, Star Trek), o premiado co-escritor de Blade Runner 2019, acompanhado aqui pelo veterano da DC Comics K. Perkins (Batwoman, Mulher Maravilha, Supergirl) e o roteirista Mellow Brown (American Gods, Calls).

A série contará com arte de Fernando Dagnino (Liga da Justiça, Esquadrão Suicida). Blade Runner: Origins vai estrear com uma seleção de capas variantes, incluindo trabalhos de arte de Stanley “Artgerm” Lau e Peach Momoko, bem como um conjunto de capas no estilo retrô de Robert Hack ( Chilling Adventures of Sabrina).

Blade Runner: Origins # 1 está programado para lançamento nas lojas de quadrinhos e dispositivos digitais em 24 de Fevereiro de 2021 e estará disponível para pré-encomenda no catálogo Diamond Previews dezembro e no Forbidden Planet (Reino Unido e Europa).

Veja exclusivamente a capa de Blade Runner Origins # 1 abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXN2Yy5tZXJlZGl0aGNvcnAuaW8vdjMvbW0vaW1hZ2U/dXJsPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGc3RhdGljLm9uZWNtcy5pbyUyRndwLWNvbnRlbnQlMkZ1cGxvYWRzJTJGc2l0ZXMlMkY2JTJGMjAyMCUyRjEwJTJGMjIlMkZCbGFkZS1SdW5uZXItT3JpZ2lucy0yMDAwLmpwZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque