Blade Runner 2049 completa 3 anos e já está disponível na Netflix

Blade Runner 2049 completa 3 anos e já está disponível na Netflix

Já configura no Top 10 de mais assistidos do momento
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Outubro marca a Netflix com a chegada de grandes filmes e séries, mas um dos mais destacáveis no catálogo da plataforma é Blade Runner 2049, um filme de 2017, que completou hoje 3 anos, mas que está tanto no futuro quanto imaginamos.

O cenário nebuloso e misterioso de 2049 conta a história de uma extensão da raça humana sobre os planetas, e uma expansão sobre os saberes da bioengenharia na criação de seres com força extraordinária, sendo ideais para a mão de obra escrava, os replicantes.

Contudo, após a falência da empresa que produziu tais humanoides, uma nova surge e produz modelos mais obedientes e novos, tendo que executar os “velhos modelos”.

O filme se concentra na figura de um Blade Runner, o caçador de velhos modelos, o K (Ryan Gosling), que mata o povo em que faz parte pelo sustento de sua vida. Assim, a história se desenrola em um enredo fascinante de mistério e suspense, principalmente ao tentar solucionar o caso do fóssil encontrado na casa de um replicante.

Apesar de toda a nebulosidade da história, Blade Runner se caracteriza por sua ação, que instiga o telespectador no grande filme. Grande em enredo e duração. Os momentos de luta trazem cenas de pura adrenalina somado a um futuro idealizado, porém um dos mais realísticos com todo o envolvimento de tecnologias e de uma vida artificial.

Blade Runner 2049 é uma produção da Alcon Entertainment, e tem uma das melhores avaliações. No Rotten Tomatoes, site referência de classificação de filmes e séries, a avaliação positiva do público é de 81% e dos críticos conta com um total de 88%.

Somado a isso, o filme foi indicado a prêmios como o melhor design em filme de fantasia, melhor fotografia do cinema e melhores efeitos visuais na ASC, Oscar, ADG e Satellite Award.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque