Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War já está sofrendo problema com Hackers

Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War já está sofrendo problema com Hackers

Beta Aberta para Xbox One, PC e PS4 chegou hoje, mas já se encontra em alvo de polêmicas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O segundo fim de semana de Beta do Call of Duty: Black Ops Cold War começou, e as pessoas já encontraram uma maneira de trapacear para a vitória.

Os trapaceiros são inevitáveis ​​em qualquer jogo, com pessoas dispostas a fazer qualquer coisa para vencer seu oponente. Mesmo em um jogo como o Among Us, os jogadores desenvolveram mods que lhes permitem arruinar a experiênciade todos.

Perder em um videogame pode ser frustrante, especialmente se você estiver tendo um dia ruim ou em uma série de derrotas consecutivas. Os jogadores às vezes estão dispostos a fazer qualquer coisa para vencer seus oponentes, sem respeitar a justiça.

Alguns jogadores trapaceiam para rir do sofrimento e da raiva de seus oponentes, enquanto outros o fazem para se sentir genuinamente bem com sua "habilidade". Este não é o primeiro jogo que Call of Duty viu um problema de hacker também, com a Activision tomando medidas contra um site de trapaça para COD: Warzone.

Apesar de seu lançamento recente, os hackers já encontraram seu caminho para Call of Duty: Black Ops Cold War, conforme declarado pelo Eurogamer. Os jogadores gravariam esses trapaceiros e os publicariam nas redes sociais como Reddit e Twitter, atraindo a atenção de milhares de pessoas.

Os hacks normalmente envolvem aimbotting, que concede ao jogador uma mira perfeita, e hacks de parede, que dão ao jogador a capacidade de ver os inimigos através das paredes. Geralmente há maneiras de os jogos lidarem com hackers, geralmente por meio de anti-cheat, mas com o problema de trapaça ativa de Call of Duty: Warzone ainda em execução desenfreada, é provável que a Activision não tenha tido tempo para implementar um anti-cheat melhor.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2JsYWNrb3BzY29sZHdhci9jb21tZW50cy9qYzh5NmsvcGNfc2VhX29uZV9ob3VyX2ludG9fdGhlX2JldGFfYW5kX2l2ZV9hbHJlYWR5X21ldC8=

Pode ser difícil desenvolver anti-cheats para jogos de tiro, pois é difícil dizer, usando o código, se um jogador é realmente bom ou apenas hackeado.

Wallhacks, que são puramente baseados em informações, são quase impossíveis de detectar, pois há muitos fatores que podem explicar porque um jogador sabe a posição de um inimigo. O Aimbotting pode ser detectado, mas muitos cheats aprenderam a torná-lo alternável, permitindo ao usuário ligá-lo e desligá-lo à vontade.

Isso pode fazer a maior parte do jogo parecer uma jogabilidade normal, com movimentos desumanos ocasionais. Valorant aborda o problema como um atirador tático usando um rootkit, o que deixa os jogadores desconfiados em relação à sua privacidade.

Mesmo assim, a Riot está tão confiante em sua capacidade de detectar hackers, que até mesmo oferece uma recompensa por qualquer um que possa encontrar exploits com ela.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque