Beta Aberta de Call of Duty: Black Ops Cold War em todas as plataformas começa hoje

Beta Aberta de Call of Duty: Black Ops Cold War em todas as plataformas começa hoje

Confira os horários que se inicia e termina
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O dia tão esperado pelos fãs finalmente chegou. A partir de hoje, 17 de Outubro, o Call of Duty: Black Ops Cold War Beta está aberto a todos, sem distinção de plataforma.

Atualmente, todos os jogadores de PlayStation 4 e aqueles que compraram o Xbox One e PC podem jogar. A partir das 14h00 de hoje(no Brasil), 17 de Outubro, os servidores abrirão as portas a todos os jogadores, que poderão participar gratuitamente até as 14h (no Brasil) de segunda-feira, 19 de Outubr , subindo de nível até o nível 40 e experimentando oito mapas (Miami, Satélite, Crossroads, Moscow, Armada, Cartel, Ruka e Alpine) e nove modos de jogo (Team Deathmatch, Confirmed Kill, Domination, Combined Arms Domination, VIP Escort, Combined Weapons Assault, Fireteam Dirty Bomb, Hardpoint e Control).

Também lembramos que o Call of Duty Black Ops Cold War é um jogo cross-play, isso significa que, como no produto final, os jogadores de Xbox One, PS4 e PC podem jogar juntos.

Em preparação para a fase aberta, a Treyarch também lançou um patch para o Beta que ativou a duplicação dos pontos de experiência para armas e o personagem, equilibrou o custo dos Scorestreaks e o cooldown do avião espião, introduziu algumas melhorias de estabilidade, e ajustou a pontuação em vários modos.

Afinal, é para isso que existem os Betas!

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S, Xbox One, PC, e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque