Um Battle-Royale.... de Pac-Man!
Publicado por Billy Butcher, em .
O power pellet muncher favorito dos jogos está de volta em Pac-Man: Mega Tunnel Battle, um jogo de labirinto multijogador para 64 jogadores que segue outras batalhas reais como Tetris 99.

Enquanto o gênero Battle-Royale padrão talvez tenha alcançado o "ápice" de seu sucesso, a prova de que adicionar grandes modos multiplayer às fórmulas existentes funciona criou todos os tipos de ramificações estranhas para franquias icônicas.

Há apenas algumas semanas, a Nintendo lançou Super Mario Bros. 35, uma versão competitiva do jogo de plataforma em que os oponentes podem jogar inimigos no caminho do jogador. Mesmo com o famoso encanador italiano entrando em ação, era inevitável que o mascote da Namco não estivesse muito atrás.

Mesmo que os jogadores não tenham crescido caindo nas máquinas de fliperama do Pac-Man em 1980, eles estarão familiarizados com a sempre faminta esfera amarela.

De shows de desenhos animados e sucessos pop a aparições inexplicáveis ​​em filmes de grande sucesso, Pac-Man da Bandai Namco permaneceu na consciência do público por quatro décadas inteiras e contando.

Apesar disso, o Pac-Man tem estado bastante quieto na frente dos videogames nos últimos anos. Ele apareceu em Pac-Man Party Royale para o lançamento do Apple Arcade, mas seu último jogo antes disso foi o Pac-Man Championship Edition 2 de 2016.

Hoje, o próximo jogo de labirinto Pac-Man fez sua estreia e os jogadores podem tentar de graça. O Google anunciou que Pac-Man Mega Tunnel Battle estava disponível na forma de uma demonstração gratuita no Google Stadia.

Os jogadores não precisam assinar nada ou dar um cartão de crédito para jogar, e eles têm até 27 de Outubro para experimentar. Depois disso, o lançamento completo chegará ao serviço na nuvem em 17 de Novembro.

O jogo coloca até 64 Pac-People uns contra os outros em labirintos adjacentes, onde eles podem se mover em determinados intervalos de tempo. É uma corrida para a pontuação mais alta à medida que os jogadores engolem pontos e fantasmas à frente dos outros jogadores.

Vídeo do Youtubed0w2OF9zdDFwMEk=
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.