Baldurs Gate 3 já vendeu mais de um milhão de cópias em uma semana

Baldur's Gate 3 já vendeu mais de um milhão de cópias em uma semana

De acordo com o SteamSpy foram mais de um milhão de cópias vendidas apenas na Steam.
#Notícias Publicado por Merovingian, em

Você pensaria que vender um jogo em acesso antecipado pelo preço total desencorajaria as pessoas. Normalmente, você estaria certo. Mas não para Baldur's Gate 3, a sequência tão esperada tendo vendido mais de 1 milhão de cópias em sua primeira semana apenas na Steam. Isso de acordo com SteamSpy , que confirma que, apesar do preço, o lançamento parcial do desenvolvedor Larian Studios já ultrapassou esta meta monumental.

ak5ZN0FFUTU5LTg=

Atualmente, os jogadores do Baldur's Gate 3 são livres para explorar o Ato 1 em sua totalidade, mas só isso pode fazer com que os jogadores invistam mais de 50 horas e nem mesmo terminem a história disponível. Nada mal para um jogo definido para lançamento completo em 2021. SteamSpy confirmou mais de 58 mil jogadores simultâneos ontem, com mais de 4 milhões de visualizações e quase 20 mil comentários nos 50 vídeos enviados ao YouTube na semana passada. Com mais de 50 vídeos enviados apenas ontem, parece que esse número tende a aumentar exponencialmente nas próximas semanas.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYWItZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8xMC9MTUpveERmZHJrbjNCNlRGTkFaSHk2LTIwNDh4MTE1Mi5qcGc=

No momento Baldur's Gate 3 recebeu 3 atualizações de Hotfix, destinadas a melhorar a estabilidade geral e prevenir travamentos experimentados por alguns jogadores. No entanto, apesar dos bugs inevitáveis, a reação ao lançamento foi extremamente positiva. Existem atualmente mais de 13 mil análises na Steam, com a maioria escolhendo "muito positiva", mantendo a configuração, o tom e a narrativa em particular.

Então escolha seu paladino, desenterre seus dados e ligue para seu Mestre. Os Estúdios Larian conseguiram um nat 20 com a comunidade Baldur's Gate. Quem precisa de um jogo completo?

Fonte: steamspy

Fonte: ab-gaming

Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.