Axiom Verge 2 foi adiado para 2021 para refinar recursos adicionais

Axiom Verge 2 foi adiado para 2021 para refinar recursos adicionais

O atraso ocorre depois que recursos que foram implementados no jogo demoraram mais do que o previsto para serem refinados
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

No início deste ano , o desenvolvedor Thomas Happ Games anunciou que o Axiom Verge 2 será lançado no outono de 2020. No entanto, o desenvolvedor compartilhou uma postagem em seu blog explicando que o jogo será adiado para 2021.

QmhXUkpiMmhMaTA=

O atraso ocorre depois que recursos que foram implementados no jogo demoraram mais do que o previsto para serem refinados. Elementos como os inimigos são mais sofisticados, pois detectam sua presença em vez de estarem em um caminho definido. Além disso, uma ferramenta adicional é usada para detectar os inimigos e ambientes que dão aos jogadores mais controle. Há também o fator de que a arte foi atualizada e é muito mais complexa do que o jogo original.

Axiom Verge 2 visa expandir o universo criado na série conforme os jogadores encontram novos personagens e partem em uma nova aventura. Além disso, o desenvolvedor confirmou que o jogo contará com habilidades adicionais e mecânicas de jogo novas na série.

O jogo está sendo desenvolvido por uma pessoa que também está lidando com a adaptação ao impacto do Coronavirus em sua vida diária. Ainda assim, ele é grato aos que aguardam o lançamento, mas precisa de mais tempo para torná-lo o jogo que se propôs a criar.

Atualmente, Axiom Verge 2 está em desenvolvimento para Nintendo Switch.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque