[ATUALIZADO] Ubisoft: Alguns Assassins Creed e outros jogos de PS4 não rodam no PS5

[ATUALIZADO] Ubisoft: Alguns Assassin's Creed e outros jogos de PS4 não rodam no PS5

Informação contradiz oque a Sony tinha dito anteriormente
#Games Publicado por Regin, em

ATUALIZAÇÃO:

A Ubisoft retirou o post de notícias do Ubisoft Connect, citando imprecisões.

Um representante da Ubisoft disse à Gematsu em um e-mail:

“Retiramos o artigo do Ubisoft Connect e a postagem do fórum sobre compatibilidade com versões anteriores por enquanto, pois pode haver imprecisões envolvendo os títulos da Ubisoft que serão reproduzidos no PS5.”

ORIGINAL:

O PS5 pode não ter compatibilidade total com os jogos de PS4 da Ubisoft, como alguns Assassin's Creed e outros títulos que não rodam em retrocompatibilidade, de acordo com o que foi relatado nas últimas horas pelo própria Ubisoft, ao contrário do que relatado anteriormente pela Sony.

Mas fiquem calmos, o PS5 deve ser compatível com praticamente todos os jogos do PS4, conforme confirmado pela própria Sony que divulgou uma lista oficial, no qual apenas 10 jogos não rodariam no PS5 através da retrocompatibilidade.

A Ubisoft divulgou algumas informações sobre a compatibilidade dos seus jogos:

No Xbox Series X e S, todos os nossos jogos que estavam presentes no Xbox One vão funcionar normalmente através da retrocompatibilidade. Já no PlayStation 5, a maioria dos jogos também serão compatíveis, com apenas algumas exceções:

  1. Assassin's Creed Syndicate
  2. Assassin's Creed Chronicles India
  3. Assassin's Creed Chronicles China
  4. Assassin's Creed Chronicles Russia
  5. Risk
  6. Star Trek Bridge Crew
  7. Werewolves Within
  8. Space Junkies

Segundo oque foi dito no site oficial da Ubisoft Connect.

Embora não seja realmente uma lista que faça todo mundo enlouquecer, exceto talvez Assassin's Creed que é o maior nome da lista. É um caso estranho, pois essencialmente invalida a lista de jogos incompatíveis publicada anteriormente pela Sony. Portanto, resta entender: são jogos que rodam no PS5 e talvez encontrem erros técnicos durante a gameplay, por isso não fazem parte da lista de jogos "Somente no PS4" publicada pela Sony?

Também podemos chegar a conclusão que, com esse precedente, é possível que outras desenvolvedoras possam relatar problemas semelhantes com seus jogos, por isso ficaremos de olho no assunto.

Fonte 1: Multiplayer
Fonte 3: Gematsu
Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Publicações em Destaque