[ATUALIZADO] Geoff Keighley divulga que uma novidade envolvendo Valve e Microsoft será compartilhada nos próximos dias

[ATUALIZADO] Geoff Keighley divulga que uma novidade envolvendo Valve e Microsoft será compartilhada nos próximos dias

Em uma nova imagem postada em suas redes sociais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

ATUALIZAÇÃO:

Geoff Keighley voltou ao seu Twitter para falar do que se tratava sua provocação envolvendo a Valve e Microsoft.

Na verdade, era uma grande Call com mais de 500 fãs para falar sobre o The Game Awards, contando com a presença de Phil Spencer, e claro, de Gabe Newell.

Ele agradeçe os jogadores pela inspiração e motivação que moverá a Edição 2020 do evento, que neste ano, será em formato digitial, portanto, não usará o Microsoft Theater como o seu palco.

Phil Spencer também aproveitou para agradecer o convite de Keighley, na qual diz que foi uma ótima oportunidade de entrar em contato com tantos jogadores e suas comunidades diversas espalhadas pelo mundo.

ORIGINAL:

A noite do Domingo de hoje, 18 de Outubro, fica um pouco mais interessante, após o popular apresentador e criador do Opening Night Live da Gamescom e o anual The Game Awards, Geoff Keighley, provocar novidades em suas redes sociais, especificamente o Twitter.

Keighley mostrou ao público uma nova imagem de uma Call na qual ele estava fazendo com Phil Spencer, CEO e Presidente da Microsoft Gaming and Entertainment, Gabe Newell, CEO e Presidente da Valve, além da presença de Trent Baker, e Mohan Goel, respectivamente da Microsoft e Valve.

A legenda da foto utilizada por Keighley é de "Grande chamada hoje.....", provocando os fãs a tentar bolar suas ideias do que pode se tratar essa revelação envolvendo Microsoft e Valve. Ambas as empresas não são estranhas para si, já tendo laços desde o Xbox Original em 2001, além de no Xbox 360 a Valve ter feito 3 jogos exclusivos de console na plataforma.

O que muitos supõe, é que se trate da chegada do Xbox Game Pass ao Steam, um desejo que pra muitos usuários de Windows 10 PC seria ótimo, dando maior liberdade para o jogador de escolher se quer usar o serviço na já habitual Microsoft Store, ou no Steam, plataforma digital de videogames Valve.

Por mais que a Microsoft esteja comprando muitas empresas nos últimos anos, este não deve ser um fato a ser encarado. Ambas as Valve e Microsoft já tem suas estruturas muito pré-estabelecidas, e duas gigantes se extinguirem em uma só entedidade no mercado de PC's atualmente não cairia bem no geral.

Mas e você, o que acha que deve ser tal anúncio? Deixe sua opinião abaixo, na aba de comentários.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque