Atualização e eventos de Halloween transformam o No Mans Sky num verdadeiro Sci-Fi de Terror

Atualização e eventos de Halloween transformam o No Man's Sky num verdadeiro Sci-Fi de Terror

Survive in a Dead Space!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sean Murray e os desenvolvedores da Hello Games lançaram uma nova atualização do No Man's Sky para lançar oficialmente os desafios do Halloween.

As atividades planejadas pelos desenvolvedores ingleses darão acesso a diferentes atividades e múltiplas personalizações para o seu explorador espacial.

As intervenções feitas por Hello Games estão ligadas à expansão Desolation de No Man's Sky para reabastecer o conteúdo e infundir elementos adicionais de "cores escuras" na experiência de ficção científica vivida pelos fãs.

A atualização de 26 de outubro que traz NMS para a versão 3.0 torna as atividades realizadas por aqueles que decidem se aventurar em navios mercantes à deriva no espaço ainda mais perigosas: Criaturas alienígenas ainda mais agressivas se esconderão dentro deles, devido à queda nas temperaturas desses naufrágios.

As modificações ambientais dos navios mercantes dificultarão ainda mais o acesso às áreas de aquisição de objetos, dados e tecnologias raras. Por outro lado, quem conseguir o empreendimento de não ser devorado por esses monstros poderá obter um novo material precioso (o Metal Contaminado) e embalagens por Quicksilver.

Ao longo de toda a fase de desafio do Halloween, os jogadores de No Man's Sky serão capazes de desbloquear diferentes personalizações, como o Capacete de Terror Espacial e uma infinidade de elementos cosméticos básicos de construção, como a sinistra Pustula Laranja ou a Ooze Desintoxicado.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-662206.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-662205.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-662204.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-662203.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-662202.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/no-man-s-sky-v1-662201.jpg

No Man's Sky já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10 e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque