Atari acabou com a festa do PlayStation 5 com o seu novo console

Atari acabou com a festa do PlayStation 5 com o seu novo console

Playstation 5 terá que competir com o novo console da Atari nesse próximo mês
#Tecnologia Publicado por Nightcrowley, em

O lançamento do PS5 está a algumas semanas de distância, com a nova geração de consoles chegando às lojas em novembro deste ano.

Entretanto, há outro console que também será lançando em Novembro deste ano, e ele vem com acesso a mais de 100 jogos na memória.

Este novo console é o Atari VCS, uma versão repaginada do clássico da empresa, e ele será lançado em novembro ao lado do PlayStation 5.

dmNiVUJZSm9xSHc=

Diferente do Atari VCS original, que foi lançado em 1977, o novo Atari VCS vem com uma porrada de tecnologia para deixá-lo pronto para 2020 o qual inclui um processador Ryzen, placa de vídeo Radeon e 8GB de RAM (a qual é expansível) que pode rodar os jogos em até 4K HDR.

O Atari VCS vem com uma porta USB 3.0, HDMI e Ethernet, para conexões cabeadas, bem como WiFi e Bluetooth para conectividade sem fio.

As melhorias do novo console em relação ao original incluí um novo controle, que se diferencia do controle clássico e lembra mais o controle do Xbox.

Curiosamente, o Atari VCS não é igual aos consoles de mesa padrões, já que ele possuí um função chamada PC Mode. Isso significa que você pode instalar um sistema operacional secundário como Windows através de um pendrive bootável e utilizá-lo como um PC doméstico.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2R4SEpKajlqaW1OSG9MUktvS29Xa0QtMTAyNC04MC5qcGc=

Em termos de sistema operacional o console utiliza uma versão do Linux e vem com uma “centena de jogos clássicos da Atari” pré instalado, bem como “jogos atuais de uma gama de estúdios”.

Além disso, o Atari VCS também possuí uma loja própria que permite o usuário baixar jogos e aplicativos extras, incluindo apps de streaming, players de músicas e navegadores.

O Atari VCS está disponível para pré compra agora por $389.99 (cerca de R$ 2.180.04 em conversão direta), e está disponível nas cores Black Walnut, Onyx Black e Carbon Gold.

Fonte: Www
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque