Astros Playroom, da SIE Japan Studio, consumirá apenas 2,38 GB de espaço no PS5

Astro's Playroom, da SIE Japan Studio, consumirá apenas 2,38 GB de espaço no PS5

Um jogo pequeno para um personagem pequeno, porém fofo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quanto custa a instalação do Astro's Playroom para PS5? Apenas 2,38 GB, graças ao que emergiu de algumas fotos publicadas online levadas diretamente para a página de informações do jogo exibida pelo console.

Não é muito, se considerarmos os padrões a que a última geração nos acostumou, qual GB pode até ocupar dezenas (senão centenas).

É preciso dizer, no entanto, que o Astro's Playroom é apenas um jogo de demonstração, aliás gratuito, por isso não é adequado esperar que dure dezenas de horas e ofereça uma qualidade comparável a um jogo comercial vendido a preço normal.

Afinal, teria sido contraproducente torná-lo muito grande, já que o espaço realmente disponível no SSD do PS5 ainda não é gigantesco, apenas 664 GB.

Provavelmente Astro's Playroom foi pensado como um título divertido para passar algumas horas com o console recém-nascido. No entanto, é desenvolvido por uma equipe de prestígio, a SIE Japan Studio, por isso não deve ser tão ruim. Ainda não está claro se ele pode ser desinstalado ou não.

bHU1VlhyRXFnY28=

Descobriremos tudo em 19 de Novembro de 2020, quando o PS5 estará disponível, junto de Astro's Playroom.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque