Astros Playroom aparece em vídeos de Hands-On do PS5

Astro's Playroom aparece em vídeos de Hands-On do PS5

Mostrando suas interações com o novo PlayStation DualSense
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião do evento organizado pela Sony para a YouTube Gaming Week, alguns streamers japoneses fizeram uma prévia do PS5 e várias demos de jogos que, como o Astro's Playroom, acompanharão o lançamento do console Next-Gen.

Além de Godfall, o protagonista indiscutível deste evento de mídia foi precisamente o Astro's Playroom, o plataformer criado pela Team ASOBI, uma equipe dentro da SIE Japan Studio, para mostrar os recursos avançados do controle DualSense do PlayStation 5.

Com a contribuição de YouTubers como Akagami no Tomo no Game Jikkyou e Sannishow, pudemos assim observar em ação o jogo de robô exclusivo da Sony que encontraremos pré-instalado em todos os PS5.

As atividades a serem realizadas nos quatro mundos digitais da Astro's Playroom vão permitir-nos familiarizar-nos com as funcionalidades do DualSense, como feedback tátil, gatilhos adaptativos, microfone integrado, touchpad, acelerómetros e giroscópio.

Graças também ao PS5 Tempest Engine, o DualSense será então capaz de "dialogar" com o console para harmonizar o fundo de áudio dos jogos da próxima geração que explorarão esta função.

d1p4ZTFmTTI3azg=

RzN2Q1AySFdNOWM=

Astro's Playroom será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente no PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.