Assassins Creed Valhalla roda a 4K dinâmico no PS5 e 4k nativo no Xbox Series X

Assassin's Creed Valhalla roda a 4K dinâmico no PS5 e 4k nativo no Xbox Series X

Ubisoft comentou sobre o fato
#Games Publicado por Regin, em

Assassin's Creed Valhalla não ira rodar em 4K nativo no PS5, mas sim em 4K com upscaling, ao contrário do que acontecerá no Xbox Series X onde a resolução de 4K será nativa. No PS5 a resolução de renderização será inferior a 4K, provavelmente dinâmica, mas será ampliada para 4K, no Xbox Series X ambas as serão iguais, oque significa que será 4k nativo. Em ambos os casos os 60 fps são garantidos.

O fato foi dado por um representante da Ubisoft ao site DualShockers, a escolha de palavras da Ubisoft para descrever as características técnicas de ambas as versões do jogo nos consoles de nova geração levantaram muitas dúvidas.

Provavelmente, as diferenças entre as duas versões serão muito difíceis de se notar, especialmente se você não tiver uma TV particularmente grande. No entanto, as diferenças estão lá. O Xbox Series X é mais poderoso do que o PS5, então é comum que ocorram essas diferenças técnicas.

Assassin's Creed Valhalla estará disponível a partir de 10 de novembro de 2020 para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e Stadia. A versão de PS5 chegará em 12 de novembro.

a3lBTmc5aHdRX3M=

Fonte 1: Multiplayer
Fonte 2: Dualshockers
Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque