Assassins Creed: Valhalla | Novo vídeo mostrando os Sistemas de Combate do jogo é divulgado

Assassin's Creed: Valhalla | Novo vídeo mostrando os Sistemas de Combate do jogo é divulgado

Através da uma Demo do jogo cedida á IGN
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de mostrar as transposições digitais de Asgard e Jotunheim em Assassin's Creed: Valhalla, a Ubisoft Nordic discute em vídeo a visceralidade do sistema de combate que poderemos adotar jogando o Viking Eivor.

Falando nos microfones do IGN, o designer-chefe do sistema de AC: Valhalla, Marc-Antoine Pietri, forneceu uma série de informações sobre o sistema de combate do novo blockbuster de mundo aberto da Ubisoft Nordic.

Com a ajuda de diferentes peças de jogo, o desenvolvedor sublinhou a paixão esbanjada por seus autores em reformular o sistema de ação da série, evoluindo o que foi feito em Origins e Odyssey.

O trabalho feito pela Ubisoft Nordic resultará em lutas com uma fisicalidade acentuada, com animações e habilidades ainda mais estratificadas que explorarão a força bruta de Eivor para dar-lhe a oportunidade de realizar execuções violentas, movimentos elusivos e bloqueios nas batalhas que o verão envolvido contra os soldados do Anglia medieval.

Aqueles que desejam uma abordagem mais "discreta", é claro, podem fazê-lo adquirindo e aprimorando os poderes e habilidades baseados em eliminações furtivas e silenciosas.

bGwwX08zblRGT1U=

Assassin's Creed: Valhalla será lançado como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020. Estará disponível também no Xbox One, PC, e PS4 a partir desta mesma data.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque