Asobo Studio em breve fará um anúncio com a Microsoft, com relação ao Flight Simulator

Asobo Studio em breve fará um anúncio com a Microsoft, com relação ao Flight Simulator

Data de chegada do jogo para os Consoles Xbox ou o estúdio foi adquirido pela Microsoft?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os autores de Microsoft Flight Simulator, a talentosa equipe francesa Asobo Studio, têm um anúncio importante a fazer no próximo período, pelo menos pelo que surge com base no que é relatado por sua conta oficial no Instagram.

No post, que você vê a seguir, falamos simplesmente de um "shoot with François", com um desenvolvedor colocado na frente de uma câmera e atrás de um painel promocional onde você pode ver os logotipos do Microsoft Flight Simulator, Asobo Studio e Xbox Games Studios.

O texto, porém, também diz: "Fique atento para descobrir o que é", completo com um emoticon que sugere ficar de olho no assunto. Portanto, parece haver algumas novidades vindo da equipe, provavelmente ligadas ao Microsoft Flight Simulator, mas também há outras hipóteses.

Isso obviamente não faz nada além de alimentar o boato de que a Asobo Studio seria adquirida pela Microsoft como parte integrante do Xbox Games Studios, considerando os excelentes resultados alcançados pela colaboração com simulação aérea e a tendência recente da Microsoft em expandir suas equipes originais.

Ficando mais perto da questão do Microsoft Flight Simulator, a novidade poderia ser o anúncio da chegada do jogo nos consoles, talvez no Xbox Series X e Series S por volta do lançamento, tendo em vista que o título também é esperado no Xbox One, mas não lá tem havido muitas notícias sobre a versão do console até agora. Portanto, estamos ansiosos para quaisquer desenvolvimentos sobre o assunto.

Enquanto isso, a Asobo Studio corrigiu uma informação vazada anteriormente afirmando que não havia anunciado nenhum novo jogo em desenvolvimento, enquanto o trabalho no Microsoft Flight Simulator continua com a equipe que abriu inscrições para o beta da versão VR.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NHVkxJdF9vSGdSLw==

Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10 e Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque