ARK: Survival Evolved chegando ao Stadia no próximo ano como um jogo Pro gratuito

ARK: Survival Evolved chegando ao Stadia no próximo ano como um jogo Pro gratuito

Serviço de assinatura do Stadia vai receber esta novidade no inicio de 2021
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Como parte do segundo dia do evento “Good Stuff” do Stadia, O game ARK: Survival Evolved foi anunciado para chegar no início do próximo ano.

Se você nunca jogou ARK antes, é um jogo de sobrevivência cooperativo onde você pode evoluir constantemente de estar essencialmente nu para uma maravilha tecnológica. Mais importante, você está em uma ilha cheia de dinossauros! Você pode jogar em servidores públicos ou até mesmo hospedar o seu próprio para manter uma instância do jogo apenas entre você e seus amigos.

Preso nas margens de uma ilha misteriosa, você deve aprender a sobreviver. Use sua astúcia para matar ou domar as criaturas primitivas que vagam pela terra e encontre outros jogadores para sobreviver, dominar … e escapar!

ARK foi originalmente lançado fora do acesso antecipado em 2017, com portas para mais plataformas no ano seguinte. Hoje, o Google compartilhou que ARK: Survival Evolved está recebendo um lançamento do Stadia. Embora nenhum cronograma específico tenha sido fornecido além do “início de 2021”, um detalhe que sabemos com certeza é que ele será lançado como um jogo gratuito para membros do Stadia Pro.

UHpHeXlYZzN6MHM=

Uma das maiores vantagens do ARK: Survival Evolved chegando a uma plataforma de jogos em nuvem como o Stadia é que o tamanho da instalação não é mais uma preocupação. Para ARK em particular, o jogo completo e seu DLC no Steam podem atingir bem mais de 200 GB de espaço de armazenamento.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque