Após Hot Pursuit, jogadores começam a pedir para Electronic Arts remasterizar Need for Speed: The Run

Após Hot Pursuit, jogadores começam a pedir para Electronic Arts remasterizar Need for Speed: The Run

Foi o último NFS a ser feito pela Black Box Studio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Neste momento, estamos há apenas algumas horas até a revelação de Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered, que será anunciado durante a transmissão #510 de NFS ás 12 hrs (no Brasil). Mas isso não impede da grande comunidade da franquia já expressar seu contentamento com a remasterização atendida pela Electronic Arts, com um outro pedido.

Através dos canais oficiais de Need for Speed no Twitter, no Blog de NFS, e no Reddit oficial da franquia, muitos jogadores já começaram a expressar seus pedidos por mais retornos de jogos de NFS na atual e próxima geração, onde até alguns desenvolvedores da Criterion Games, estúdio da Electronic Arts, perguntaram. Qual jogo de NFS você gostaria de ver voltando no futuro? E a maioria escolheu The Run.

O caso peculiar desse jogo é que diferente dos outros jogos da franquia, ele é totalmente linear, além de ser focado na narrativa de forma cinematográfica, com diversos personagens diferentes, contendo seções fora do carro onde você controla o protagonista por meio de QTE+ (Quick Time Events), o que fez muitos jogadores apelidarem-o de ''Need for Speed Uncharted''. Sua produção foi feita pela Black Box, a criadora dos NFS's, que foi desligada em 2013, e reaberta agora em 2020 para cuidar de SKATE 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvdjhiNHNwMXk4d2o1MS5qcGc=

Caso a Electronic Arts acabe atendendo os desejos dos fãs de remasterizar essa obra, poderá ser um pouco mais complicado. Primeiro porque diferente dos outros jogos da série no Xbox 360 e PS3, o The Run utiliza-se da Frostbite 2, que foi o motivo que lhe deu a oportunidade de ser tão diferente dos outros jogos citados.

Outro fator que pode dificultar é que Stellar Entertainment, na qual remasterizou Burnout Paradise e o próximo NFS: Hot Pursuit - Remastered, foi formada por ex-desenvolvedores da Criterion, e os jogos na qual ela retrabalhou foram justamente de uma empresa na qual eles tem expertise.

No caso de The Run, necessitaria de mais ajuda da Electronic Arts para dominar os códigos do jogo, e provavelmente necessitaria de ajuda da DICE para aprender o uso na Frostbite 2.

di00bXNac29lMTg=

Mas e você, gostaria de ver Need for Speed: The Run sendo retrabalhado para os consoles atuais e os da próxima geração? Deixe em baixo nos comentários sua opinião, e qual jogo da franquia você gostaria de ver com cara nova.

Need for Speed: The Run já está disponível no Xbox 360, PC e PS3.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque