Apex Legends chegará na Steam a partir de 4 de Novembro

Apex Legends chegará na Steam a partir de 4 de Novembro

Versão de Nintendo Switch é adiada para 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de revelar o evento de Halloween da Apex Legends, os executivos da Electronic Arts confirmam que o shooter free-to-play d Respawn estará disponível no Steam a partir do início de Novembro, completo com um "bônus de boas-vindas" para usuários da plataforma que vão querer tentar sua sorte nos desafios da 7ª Temporada.

A software house que, no ano passado, lançou Star Wars Jedi: Fallen Order convida todos os fãs de FPS Multi-Player no PC a se preparar para a entrada de Apex Legends no Steam na quarta-feira, 4 de Novembro , ou seja, coincidindo com a data de início da 7° Temporada.

Jogadores de longa data poderão alternar facilmente entre Origin e Steam, enquanto mantêm todo o progresso de sua conta e itens relacionados desbloqueados ou comprados. Com o lançamento da 7ª Temporada, veremos a chegada do Cross-Play no Apex Legends, com lobbies unificados entre Xbox One, PS4 e PC (Origin e Steam).

Depois de fazer o download do Apex Legends do Steam, tanto os mais experientes quanto os recém-chegados ao Battle Royale de Respawn poderão receber bônus adicionais no jogo, como recompensas de acesso.

Os objetos em questão serão representados por decorações de armas inspiradas em Portal e Half-Life, dois da série mais icônica da Valve. Na parte inferior das notícias, você encontrará uma imagem que mostra uma prévia da aparência das decorações das armas que podem ser obtidas gratuitamente a partir de 4 de Novembro no Steam.

Por fim, nas páginas do site da Electronic Arts, os representantes da Respawn especificam que o trabalho na versão de Nintendo Switch do Apex Legends ainda está em andamento e que, para "fazer justiça" atendendo às expectativas dos fãs e à experiência lúdica e de conteúdo deste porto, decidiu-se adiar o seu lançamento para 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro