Apenas Miles Morales será controlável em Marvels Spider-Man: Miles Morales

Apenas Miles Morales será controlável em Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Não haverá como jogar com nenhum dos outros personagens
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Marvel's Spider-Man: Miles Morales não conterá outros personagens jogáveis além do protagonista Miles Morales, ou seja, não haverá seções com outros personagens a serem usados ​​para quebrar a ação típica com o protagonista principal como aconteceu no capítulo anterior.

Entrevistado pelo Game Informer, o diretor criativo Brian Horton da Insomniac Games confirmou que "Seremos Miles 100% do tempo", respondendo à pergunta sobre a possibilidade de usar Ganke Lee ou outros personagens entre amigos e coadjuvantes de Miles Morales, que em vez aparentemente, ele sempre será o centro das atenções durante o DLC de PS4 e PS5.

O que também pode ser um elemento positivo para os jogadores, já que as seções de Marvel's Spider-Man em que os outros personagens foram interpretados, como Mary Jane, foram alvo de críticas de muitos usuários.

Nestes casos, colocando-nos no lugar de pessoas na sua maioria normais e sem super-poderes, o jogo transformou-se numa espécie de furtividade, alterando profundamente o ritmo e a jogabilidade básica mas com secções não muito elaboradas em termos de profundidade de jogo. e design de nível, pelo menos em comparação com o resto do Homem-Aranha da Marvel.

Não sabemos se a escolha de focar exclusivamente em Miles Morales se deve ao fato de ter percebido as críticas da Insomniac sobre esses aspectos ou simplesmente ao fato de ter que focar mais nos acontecimentos e na jogabilidade em um período menor de tempo, em de qualquer forma, o resultado é que não haverá personagens secundários para usar no novo capítulo.

O mesmo Peter Parker é um pequeno show no jogo, embora ainda esteja presente como mentor do personagem principal conforme demonstrado por vídeo com bate-papo entre Homens-Aranha, mas algo sobre a história de Marvel's Spider-Man: Miles Morales surgiu em um novo vídeo introdutório publicado ontem.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de Novembro de 2020 para o PlayStation 4, e em 19 de Novembro de 2020 para o PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque