Antigos adaptadores da Apple não serão compatíveis com o cabo do iPhone 12

Antigos adaptadores da Apple não serão compatíveis com o cabo do iPhone 12

Precisarás desembolsar mais €25,00 em um novo.
#Notícias Publicado por MrCalazans, em

Quando a Apple anunciou que iria deixar de incluir os adaptadores de tomada e fones de ouvido na embalagem do iPhone 12, você provavelmente pensou: "Não faz mal, tenho outros adaptadores e fones da marca extras aqui".

O problema é que, embora os auriculares sejam compatíveis, o mesmo não se verifica com os adaptadores. O iPhone 12 vem com um cabo de carregamento USB-C para Lightning Bolt. Todos os adaptadores antigos do iPhone são USB-A para Lightning Bolt.

Em outras palavras, se queres usar o cabo do iPhone 12, precisarás comprar um novo adaptador da Apple, que custa atualmente 25 euros (R$ 164,28 em conversão direta). Pode ser que já tenhas um adaptador de corrente USB-C, mas sendo este formato relativamente recente, não ficaríamos surpreendidos se não tivesses.

A Apple anunciou orgulhosamente esta decisão durante a apresentação do iPhone 12 e iPhone 12 Pro, explicando que conseguiu assim reduzir o tamanho da caixa do iPhone 12 e colocar mais smartphones nas paletes de carregamento.

A nova política ajuda a Apple a tornar-se numa companhia com menos impacto ambiental, contudo, é difícil dizer que é uma decisão pró-consumidor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMTAtMTUtMTEtNDMvYWRhcHRhZG9yX2RlX2NvcnJlbnRlX2lwaG9uZV8xMl91c2JfYy5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNTcyeC0xL3F1YWxpdHkvNzUvZm9ybWF0L2pwZw==

Fonte: Eurogamer
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,