Anthem 2.0 | Novas imagens do jogo são divulgadas oficialmente

Anthem 2.0 | Novas imagens do jogo são divulgadas oficialmente

Vem sendo desenvolvido pela BioWare Austin
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Christian Dailey, o novo Diretor responsável pelo desenvolvimento de Anthem, confirma que o trabalho de reinicialização com vista para a Next-Gen continua conforme o planejado e, para testemunhar, ele publica duas imagens do jogo que imortalizam algumas das novas regiões do mundo estranho deste polêmico Shooter de Sci-Fi.

Com a transferência do projeto para a equipe da BioWare Austin, o "novo" Anthem 2.0 está, portanto, tomando forma conforme esperado por Christhian Dailey e a Electronic Arts, continuando no uso da Frostbite Engine.

Para confirmar isso é o mesmo executivo da Electronic Arts explicando que "estamos tendo discussões fantásticas aqui, como sempre. No momento não temos nada a relatar, mas estamos fazendo progressos."

Além das novas configurações que encontramos nos novos sketches compartilhados por Dailey, Anthem 2.0 promete reformular muitos elementos de jogabilidade, a narrativa e a progressão de papéis vinculados aos conteúdos, tanto no Single quanto no Multi-Player, para serem desfrutados no End Game de Mundo-Aberto.

Nas intervenções sociais anteriores do chefe da BioWare Austin, Dailey deu indicações sobre a abordagem adotada pelos desenvolvedores americanos, explicando que a equipe está fazendo vários "game jams internos" com os quais ele experimenta as mudanças a serem feitas na experiência de jogo.

Slide https://pbs.twimg.com/media/Ej67QOyWoAAivqG?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Ej67QOzXYAADlA1?format=jpg&name=large

Anthem 2.0 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque