Anthem 2.0 | BioWare Austin apresenta mais dos Power-Ups e Árvore de Habilidades do jogo

Anthem 2.0 | BioWare Austin apresenta mais dos Power-Up's e Árvore de Habilidades do jogo

É o Reboot do Looter-Shooter GAAS da BioWare lançado em 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com as belas cenas das regiões alienígenas de Anthem 2.0 ainda em seus olhos, os desenvolvedores da BioWare Austin visualizam as mudanças feitas na árvore de habilidades e no sistema para gerenciar o equipamento deste ambicioso (e infeliz) Sci-Fi de Ação.

O novo diretor da Electronic Arts que vai supervisionar o trabalho de Reboot do Anthem, Chris Dailey, explica nas colunas do blog oficial da BioWare que sua equipe tem trabalhado muito para superar uma das críticas levantadas pelos jogadores, ou seja, que o título não oferece um sistema satisfatório para a gestão e atualização de poderes.

Aproveitando essas críticas, Dailey explica que a equipe da BioWare Austin tem estado ocupada redesenhando a progressão dos níveis de experiência, saques, habilidades, equipamentos e slots para mods de armas.

A intenção dos autores que ficam em Texas é, de fato, expandir significativamente as opções a serem oferecidas aos usuários na criação e personalização dos seus Javelin.

Todos esses esforços devem se materializar em uma árvore de habilidades muito mais ampla, com toneladas de opções para especializar seu alter ego com base em habilidades, habilidades passivas, estatísticas e atualizações especiais aplicadas conforme você avança nos níveis de experiência.

Apesar do progresso encorajador feito pela BioWare para realizar a visão original da Anthem, o momento do lançamento e como a Electronic Arts planeja distribuir esta atualização ainda não estão claros, seja por meio de uma expansão paga, um jogo autônomo ou uma atualização por download gratuitamente por aqueles que já compraram o título.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/anthem-v1-662587.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/anthem-v1-662586.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/anthem-v1-662585.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/anthem-v1-662584.jpg

Anthem 2.0 está em desenvolvimento para os Xbox Series X|S, PC e PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque